quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Vingança!

Série conflitos

Desde a última ligação "automática" que me fez acordar eu resolvi que na próxima me vingaria!
Tarde de quarta feira....telefone toca
"tanannaananan" "tananananan"(ja prestou atenção que quanto mais você não quer atender,mais o telefone parece tocar?) "TANANANANANANANANANANANAAN"

Eu (tirei o telefone do gancho):........(silencio)
Desconhecida: Boa tarde, alô?!!!!! por favor a senhora Kamila?!!!alô???
Eu: "isso é uma mensagem automática,no momento nao podemos atendê-la,agradecemos a compreensão!Mensagem automática para ligações automáticas!Retorne a sua ligação.Obrigada!"
Telemarketing desconhecida:"será que isso é caixa postal,andressa"?
tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário