quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A pseudo educada!

Conflito pessoal!!

Eu dormia no mais profudo,gostoso,lindo,pacifico sono.Estava quase caindo da nuvem....

Telefone(maldito) toca esguelante!!!! "tananananan" tananananana"
Eu ( com os olhos semi abertos e babando): "alô"
Telemarketing: ....(5 segundos de silencio)Bom dia!,meu nome é Patrícia da empresa nao sei que la da rua tal  estou usando uma roupa azul para combinar com a empresa(é porque telemarketing fala quase tudo isso na apresentação da empresa e dela pelo telefone ao cliente!),por favor a senhora kamila?!"
Eu(com aquela vontade efemera de dizer"ela não está") "sim,sou eu ,pode fala"
Telemarketing Patrícia: Senhora kamila, a senhora tem em aberto conosco sua conta universitária,hoje no valor de R$550,23 centavos, e a senhora gostaria de negociar?
Eu: (pensando na minha cama e ao mesmo tempo se eu quisesse negociar eu ja teria ido até o banco)"então,é Patrícia né?olha eu até gostaria sim ,meu bem,mas eu agora não to em condições porque to no ultimo ano de faculdade,e ta bem complicado pra mim,mas com certeza em fevereiro eu consigo acertar".
Telemarketing Patrícia: olha senhora kamila,só pra passar pra senhora os valores certinho,agando à vista cai para R$ 400,83 centavos,podendo parcelar em 10 X 45,00!!!(?)
Eu: "realmente,seria ótimo heim,bom esse parcelamento de vocês(completamente irônica),mas infelizmente não tem como acertar agora..."
Telemarketing Patrícia: bom senhora kamila,então está arquivado aqui o pagamento para fevereiro,essas ligações são automáticas(quer dizer que eu tava falando com um robô?) e a senhora continuará recebendo-as....Tenha um Bom dia!!!!!
(depois de desligar  o telefone) Eu: "Vaca,sem noção..vai acordar a filha da puta da tua chefe"
>>>Como ela quer que eu tenha um bom dia se me acordou às 8 da manhã,isso porque eu sei que  telemarketing só começa a partir das 9:00 da manhã!!!

2 comentários: