sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Do it again!!

Eu aqui em plena noite de Sexta feira!!Sexta feira que dá início ao feriado!!
que maravilha!
Eu aqui acabando com as míseras cervejas da geladeira,que nem minhas são!meu pai que chore por elas enquanto as mesmas amanhaã vão sair pelo meu ato excretor!
Eu aqui escutando the kinks,pink floyd e tudo mais...
Eu aqui querendo socar a sua cara de super herói de quinta por deixar esse maldito celular desligado enquanto dorme!Se é que dorme!?!!
Não consigo entender,se inventaram essa merda de telefone móvel,essa merdinha que é pra te encontrarem onde quer que esteja,fazendo o que for, e as pessoas tem a cara de pau de comprar os de última geração e deixá-los desligados bem na hora que você resolve ligar,depois de algumas cervejas na cabeça,é Claro!!!
Eu aqui com essas notas cúspidas pelas guitarras dos grandes caras,lembrando-me das mesas de sinuca empenadas,das brejas vagabundas misturadas com as boas,dos banheiros com baratas(que graças a qualquer santo eu nunca vi nenhuma),dos passos despreocupados na madrugada..
Eu aqui cagando de medo de te ligar,bancando uma super heroína,quase uma Natasha Romanoff...cagando de medo não por você, mas por mim!
Estava pensando,essa agonia de ligar ou não ligar  é algo bem torturante e empolgante para uma sexta inicio de feriado às 2:00 da manhã....
Às vezes, penso que seria ótimo se o telefone estivesse cortado,se alguma telemarkintg mala ligasse aqui agora e dissesse "senhora ,estamos desativando a sua linha por falta de pagamento"ou "estamos desativando sua linha por excesso de cara de pau" ou ainda" estamos desativando a linha,porque a senhora consumiu certa quantidade de alcool,e hoje em dia é proibido utilizar telefone embriagado(a)"!!!!!!!!!!!!!
E quem foi que inventou esse "REDIAL"???o Cara que inventou isso com certeza era o maior preguiçoso da face terrestre,e queria ver a desgraça alheia né??
O ser humano bêbado se torna tão mais burro e patético do que o ser humano não bebado!quando você percebe que o celular da pessoa está desligado o que que você faz??insiste mais ainda,achando que com certeza o aparelho DESLIGADO,vai emitir uma espécie de sinal para fazer o dono ligá lo!
E você fica que nem idiota apertando o redial de 5 em 5 minutos que é pra ver se esse "sinal" que você acredita que o aparelho emita, tenha dado certo e o celular esteja ligado!
haja paciência!!!!
E eu aqui esperando que você apareça magicamente na minha frente,sorrindo com esses dentes que eu amo!
Com esse jeito de sedutor de filme americano que só você tem!
Com essa pegada na guitarra que só você mostra!
E eu aqui lamentando pela escassez da cerveja,pelo pão de alho que nao ficou igual ao do restaurante..
e por Esse CACETE de telefone desligado!!!!!!!!
"Boa noite"

Nenhum comentário:

Postar um comentário