quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A falta de educação e compreensão

Série Conflitos!


Noite de terça feira, extremamente estressante!Dias daqueles que sua cara parece um muro de tijolinho a vista e todo mundo quer chapiscar alguma coisa.E para ajudar...noite com C-H-U-V-A!

Eu (no quarto de PORTA FECHADA)
Pai(entra ,senta na cama): "filha,você viu?!São Paulo ta debaixo d'água?"
Eu : "aham,tava chovendo lá quando chegou?"
Pai : "não, tava calor!Entra ai no site da Nestle pra eu ver a promoção".
Eu : "ahh pai,eu já vi,tem que mandar por SMS...
Pai: "e isso paga??então to fora!!"
Ele sai e deixa a porta ABERTAAAAAAAA!!!!!
Isso me irrita profundamente,meu coração bate que nem bumbo duplo de bateria.Odeio que deixem a porta do quarto aberta!Se abriu fecha cacete..é difícil???

Eu (com voz levemente alterada): Que merda, quando sair fecha a porta!!!

Vinte longos e entediados minutos se passam e  abre se a porta:
Pai: "a minha toalha ta ai?"
Eu: Não pai,sua toalha não fica aqui!!!!!
Ele sai do quarto de um jeito maguinifiamente irritante,do jeito que só ele sabe fazer quando quer irritar e...
deixa a maldita porta ABERTAA...sim,A-B-E-R-T-A-A-A-A

Qual o nível de perceção da criatura??Que diabos tem de dificil em fechar uma porta??
Eu:(dessa vez com a voz completamente alterada) "mas que caralhoooooo,não sabe fechar a porta??que merda!!!CAnsei !!
Pai:(volta e grita): "que merda é essa agora??que falta de educação é essa??(ah meu deus a falta de educação é minha agora??pensei ),ele saiu e foi dormir.
Eu:(depois d eoito minutos em fúria) "Boa Noite,pai!
Pai : "boa noite"!
e eu abri a porta e deixei aberta ¬¬'



Nenhum comentário:

Postar um comentário