quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sobre Neuras

Série conflitos/manias


Levantei tres vezes pra conferir se a as portas do guarda roupa estavam fechadas e trancadas.Claro,aí resolvi aproveitar pra fechar e trancar a porta do banheiro,porque alguém pode entrar pela porta do jardim de inverno que fica no banheiro.
Eu queria saber porque eu perco o sono pra cacete quando vejo alguma porta aberta,principalmente a do meu guarda roupa!Às vezes eu penso que pode ser porque remete a monstro do armário,que me desculpem os do pântano,mas os do armário são realmente mais assustadores.No pântano você ainda pode correr,no seu quarto se sai um do armário você vai fazer o que?se enfiar debaixo do travesseiro?
eu já fiz o teste,eu tava com tanta preguiça e lá da cama eu via aquela porta aberta,escancarada,olhando pra mim com cara de "ahannnnnnnnn" e com sorriso do gato da Alice no país das maravilhas.Eu virei para o canto da parede e pensei eu vo dormir sua porta nojenta!mas.... cinco segundos se passaram eu levantei e fechei a porta!
Não consigo entender o meu problema,também não gosto de gavetas abertas...
se levanto para fechar as portas, obrigatóriamente tenho que fechar as gavetas,principalmente aquelas em que as  roupas ficam saltando pra fora,parecendo aqueles bichos estranhos que saíam da geladeira do Baby da Família Dinossauro!
Porque as portas???Será que de onde eu vim antes de nascer,abriram a porta errada e eu escorreguei??ou  eu voei que nem quando arrancam a porta do avião em pleno voo e as pessoas são puxadas para fora?
Será que é porque dizem "abriram a porta do inferno?"
Na verdade,porta é algo muito complexo,dá pra se comparar ao ditado de que a diferença entre o veneno e o remédio é a dose!A porta pode te proteger de pessoas,coisas,bichos.Mas também pode prender você,tirar seu ar e essas coisas terríveis que a gente sempre vê em filmes de terror de quinta na telinha da Globo!
Sinceramente,acho que esse negócio de abrir as portas do coração,não tá nem um passo de mim!
portas,gavetase afins.....
neuroses a parte,eu sou normalmente anormal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário