domingo, 29 de novembro de 2009

E a bola,rola ou não??

Série Brasileirão

Futebol no Brasil é que nem amante pro Bil Clinton,não importa a idade,o histórico !O importante é distrair,fazer-nos vibrar,pular,gritar e aproveitar o prazer de ficar por cima!
Há algumas rodadas temos percebido o entusiasmo da torcida do São Paulo, que ,por ênfase, veio subindo com receio no começo do campeonato e de repente engrenou com uma injeção de Nitro para a liderança!
"é hepta....Hepta""" pois é,Vamo São Paulo,Vamo São Paulo , Vamo ser campeão, meu filho!!!
Pôde-se presenciar também a torcida Flamenguista ficar no famoso "aaaa aaaaa uuuuuuuuuuuuuu" ou "vai vai vai vai vavai vai aiaiaiaiaiai ...pouuuutzzzzz" nos últimos jogos, o que com certeza deixou os são Paulinos de radar ligado e felizes como Vovôs que ganham um viagra e um "vale garota da laje"!
E haja "Sãos" para o futebol que às vezes nos deixa nervosos,angustiados e aflitos ao extremo!"São bandeirinha da bola  fora" ,São juiz do apito justo",São cartão da expulsão","são pênalti: o salvador"!!!
Não adianta, em time que ta ganhando nao se mexe,mas isso adianta pra alguém????NÃO!
Poxa, nessa penúltima rodada,na verdade que roubada,o Flamengo acabou com o timão e olha que haviam duas bolas fenomenais em campo por um certo tempo!O Corinthians devia essa pra nós são Paulinos,poderia ter evitado os Gols do Mengão!Mas....estamos todos numa roubada,o que se pode dizer se até o técnico é um ou o "mano"?!!!!
Realmente teremos que economizar os palavrões para a próxima rodada,porque rodamos rodamos e caimos buraco abaixo pro quarto,quarto escuro e negro...RUBRO negro!!!!!!
Aflitos com a próxima rodada,ainda nos portamos como mães com seus filhos recém-nascidos...Não ligamos se ele chora de madrugada,se nos irritam....estamos sempre apoiando e babando!
Afinal os jogadores são pagos para fazer a vitória,seja em Goiás,no "avaí" ou morumbi!!!!!E o preço é alto nem passa por  0 X 0 nem a 4X2!
Brasileiro é Brasileirão!!!!
Então, dinheiro no bolso e bola na rede.....e agora, a bola rola,ou não???
Vamo São Paulo,Vamo São Paulo,vamo ser campeão!!!!!

Obs: meus cumprimentos à raposa que saiu da toca!!!!
        À T.U.P que topou ,chutou e reapareceu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário