segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A curiosidade e o Infarto financeiro

Série: conflitos

Por esses dias chegou a conta telefonica aqui de casa e ,como SEMPRE,a maioria das ligações é minha!!!e veio dessa vez o  singelo valor de R$ 462,00!
rolou uma discussão bem concebível,bem normal,de boa,com gritos, e ameaças sem nexo!
Até ai tudo ótimo!!!!
Essa semana antes do feriado,comecei a receber telefonemas do tipo quando eu atendo o animal do outro lado fica quieto...
Isso realmente é FODA com todos os PHs e Ds possiveis pra ficar bem enfático!Me diz,por que o animal gasta impulso telefônico pra ligar pra alguém e não dizer nada??!!!!!!
Eu pelo menos gasto 462,00 mas gasto falando né?!! hehehe...
Enfim,a partir disso, resolvi ligar na empresa de telefonia para tentar conseguir o número do imbecil,da anta a a toa que não me dava sossego pra tomar banho,ir ao banheiro...etc
Infelizmente, o maldito atendimento automático além de irritante é fofoqueiro do cacete e não sabe dar notícias fortes.
**Atendimento Automático(A.Aut): -"Vejo que você está ligando do número(35)..(pausadamente)3.4.2.2.(...)
é para essse número que você deseja adquirir informações??diga sim ou não!
**Eu(muito irritada): "-Não!!!é para o número da NASA!mas eles estão muito ocupados soldando uma peça de um foguete e me pediram para verificar a conta telefonica!¬¬' sabe como é né??imagina você na lua e de repente"este telefone está impossibilitado de realizar chamadas"
**A.Aut.: "-Não entendi.....repetindo,é para esse número que você deseja obter informações?diga SIM OU NÃO!
**Eu(respirando fundo): "-SIM"
**A.Aut.: "-Agora fale o motivo de sua ligação!
**Eu: -"Quero saber o número de onde originou as 3 últimas chamadas"
**A.Aut.:-"Não entendi"!Repita!!!
**Eu: -"rola falar com um atendente"??????
**A.Aut: -"Eu posso ajudar você,apenas diga o motivo de sua ligação"
**Eu :-"localização de chamadas"
**A.Aut.:-"Entendi!!!!!(oo milagre) A empresa não pode expor outros assinantes,portanto não há possibilidade de fornecer números de ligações recebidas.
Você tem uma conta no para o dia 12/10 no valor de 462,00 e uma conta para o dia 12/11 no valor de 523,00!!
Obrigada pela ligação,Bom dia!

OBs: por favor nao contratem secretarias automáticas com deficiencia mental absurda nem com deficiência auditiva!!!!!!

Um comentário:

  1. shuahsuahsuahs...eu ja passei por isso....mas mandei a atendende ir pra puta que pariu...hsuahsuahsuahsua...ela desligou na minha cara...shauhsuahsua....eu naum sei oq é pior....as drogas das atendentes ou as drogas das pessoas que não tem mais nada pra fazer da SUAS vids e ficam pertubando a NOSSA vida...amoo sempre

    ResponderExcluir