segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mim sem EU

Série: falta de assunto!

Há algum tempo meu eu anda meio sumido...
Em meio a essas idas e vindas do meu eu e das minhas pernas,reparei numa porta,na faculdade,que tinha uma placa"Grupo de Apoio Psicológico"!
Por alguns instantes a impulsividade tomou conta do meu ser, e eu fui pra entrar !
...Foi ai que meu Eu resolveu dar as caras,tipo filho bêbado que chega em casa com cara lambida depois de sumir dois dias na puttaria,e me segurou pela garganta...antes que eu entrasse com cara de aflita naquela sala!Com Expressão de mulher que descobriu uma liquidação na loja que a sua rival compra mas não vai sair para o almoço hoje!
Resolvi observar as pessoas que entravam por lá!E sentei num banco em frente a sala.
meu diabinho tava tão vermelhinho.."vai entra,mostra essa sua cara de curiosa lambida,você com certeza precisa d eapoio psicológico". Mas meu anjinho tava tao ilumninado "Você ta perdendo aula,chega de palhaçada"!
...Como pode uma pessoa matar aula pra observar o grupo de apoio psicológico da faculdade?
"Eu vou" pensei!...mas vou dizer o que??
-" Oi ,é que eu acho que não sou muito normal sabe...aliás é eu vim aqui porque uma amiga queria vir mas ficou com vergonha...sabe como é neh??"ela é meio bipolar...na verdade ela ri sozinha quando assoa o nariz"
ou..
-"Oi,bom vim aqui pra gente trocar uma idéia ...me conta ai como é fazer parte do grupo psicológico???hehehe...eu não sou muito normal mesmo...então vamo troca uma idéia aproveitar que é de graça !"hehe...
Nossa isso seria pior do que declamar Créu pro Bento XVI!
Ai que estranho to tendo um sentimento igual ao de um homem que broxou !hehe Aquele sentimento de incompetencia,de "to quase."....
Também,oras...Vou entrar pra ela me dizer o que??
Aposto que a vida dela é pior que a minha e ela fica escutando a dos outros porque a própria nem tem mais conserto!
Ou então ela deve ser uma dessas pessoas que adora saber e dar palpite na vida alheia!hunpf
...indignei!
Pra falar a verdade eu acho que meu  Eu só deve ter ido na padaria da esquina...ou ter ido atrás de notícias de alguém...ou encher a cara no buteco badalado pra aliviar a tensão de ser EU!!!!!!!!!!!!deve ser cansativo pro Eu ser mim e Eu!
Ééééé vida de Eu,Mim e Outro Eu não deve ser fácil!
mas...pensando bem eu não vou mais perder meu temposentada nesse banco duro da porra ensaiando pra contar alguma coisa d aminha personalidade perturbadamente normal....
E apesar da inconstancia eu me conformo e penso o que seria de mim sem EU?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário