segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Reflexão : Os dias que controlam e isolam!

Série TPM!
sabe naqueles dias em que o barulho do computador te irrita??
Naqueles dias em que as músicas ficam chatas e te dão aquele calor de irritação, aquele calor que fica borbulhando e latejando nas suas costas??
Sabe naqueles dias em que você gostaria de ser leve como uma bolha e sair flutuando antes que a terra te exploda??
Sabe aqueles dias que você está Naqueles dias??
Pois é, foi num dia desses que parei pra pensar o quanto toda essa tecnologia que nos circunda é tão controladora e inibidora ao mesmo tempo!
Foi ai que eu percebi o quanto é inútil usar a sacolinha plástica do supermercado pra um pacote de bolacha!
E foi exatamente ai....que eu queria matar a primeira pessoa que manifestasse curiosidade idiota!
Que maravilha.....o mundo inteiro tornou se um inferno de gente burra,irritante,que fala mal,que fala alto,baixo demais,que grita,que bate enquanto fala!
Chega uma hora que você se pergunta...será que eu to vendo tudo como as coisas realmente são?
Será que a TPM é na verdade o desencadear dos hormônios que trazem a sanidade pra uma infeliz??
Ou é um estado em que realmente as coisas se tornam icessante e inacreditavelmente chatas,tristes,irritantes ao ponto de querer parar o carro e pular da ponte enferrujada e ciente de que vai cair num rio de Cocô?!
Imagina se esse estado lastimável vira uma doença crônica??Essa sensibilidade ridícula, a ponto de chorar numa comédia na cena em que a garota  bate a cara na porta de vidro?!Com essa grosseria capaz de botar Bin Laden pra baixo da mesa!
imagine chegando no médico:
*médico: - "o que você tem, minha cara"?
*Eu( e metade do mundo feminino): - "estou com TPM crônica,seu puto...você faz essa cara porque não tem cura né, porra"!minha Cara ??Cara é essa consulta que o senhor cobra pra olhar- nos com essa expressão de cínico!
******Platpow (porta do consultório sendo batida)!!

Ou na fila do Caixa do supermercado:

*Caixa: -"próximo"
*Eu ( e todo mundo com TPM): -"(pensando) Porque ela chama o próximo se é obvio que o próximo da fila é que tem que obrigatóriamente passar por aqui?!´próximo??não o último da fila por favor!¬¬')
*Caixa: próximo!
*Eu:(ai Deus ela vai insistir nisso?!!): empurrei minhas coisas para o leitor de codigo de barras..
*Caixa: "é só isso mesmo senhora?"
*Eu: (eu não to acreditando que ela me perguntou isso!"não querida,eu peguei só isso, mas to querendo levar mais algumas coisas,mas é que eu gosto de vir ao supermercado toda hora !deixo coisas pra trás de propósito") -" Sim é só isso!"
*Caixa: -"23,59" ( e fcou olhando pra minha cara com cara de sonsa)
*Eu: "-Que que foi ???"
*Caixa: Estou esperando a senhora pagar!se puder dar trocado!
...
Enfim chega porque não to com paciência pra ficar aqui falando mais nda!
mas que TPM é um sofrimento do cacete ,disso não tenho maldita dúvida nenhuma!

Um comentário: