domingo, 6 de dezembro de 2009

Dia ruim Tem fim!

Série: otimista!

Dias ruins na vida da gente é que nem roda de pagode de cidade do interior
você nao tem como imaginar se dá pra ficar pior,faz o inferno parecer a Polinésia Francesa!
E por falar em roda de pagode,eu tenho que descrever como se fosse um dia ruim realmente.Porque quando você não encontra meios do dia ficar pior acontece algo totalmente absurdo,assim é num pagode em meio a uma praça em um domingo chuvoso e com um calor infernal.De repente você olha para o lado e dá de cara com "aquela" figura que faz você se perguntar: "Meu Deus,o que é isso?por acaso na época que foi mumificada esqueceram de lacrar o sarcófago???
E se dizem que certas pessoas não trazem estrela na testa,pois eu posso afirmar que vi um infeliz com estrela desenhada no cabelo,ou melhor na careca!
Ahhh claro!!! sem contar que apesar de tudo tem alegria sim senhor!sorriso maroto de um mano garoto!Sorriso sem dente,cabeças parecendo chocalhos de escola de samba!
Você tem duas alternativas,ou você é fuzilada com os olhares das "miss pagodeiras" ou é atarracada por um taradeiro(pagodeiro  tarado")!!!!!!!!!
Eu sou a favor dos sambas antigos,com violão,cuidado com as notas e belas letras.....
Claro, TUDO varia de região pra região,mas o inferno é quente em todo lugar!
e aí você já pode ir dormir porque é pesadelo garantido para a semana toda GAROTADA!
E o que fazer num dia desses???Absolutamente nada!quando o guarda roupa decide desmoronar na sua cabeça,quando você resolve enfiar o pé na jaca...simplesmente faça dela uma pantufa bem macia e confortável!"entre para o samba sem prestar atenção nas faces que te circundam"!!!!!uma hora o samba acaba,a jaca abre,e alguém levanta o guarda roupa! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário