terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Up Grade

Série descontração

De tanto eu reclamar de telemarketing,acabei arranjando um novo velho emprego na área.O engraçado,aliás,inesperado público de cada campanha,cada ligação,é surpreendentemente estranho..e eu tirei um tempinho em meio as ligações pra anotar uns nomes um tanto quanto incomuns para o resto dos seres humanos!
Aqui vai a lista com imaginação cultivada coim fertilizante desses pais:

Albercicleide Souza(seria alguma personagem de música do caubi Peixoto?)
Alha Maria Diniz( Ahh já sei,mulher do Alho joão Diniz?!!!é melhor mesmo que ninguém diniz nada)
Andrelina (parente da adrenalina ou da andrelandia,tia?)
Auricelia ( auri o q?)
Chand Marcelo (chand com Ch é lindo)
Cigle de Fátima (poxa,com certeza é nome de site de relacionamento,"me siga no Cigle")
Efraim Barbosa (Barbosa no seu nome heim amigo?)
Elmo Notélio (Marido da saudosa Elma chips? eu notélio mesmo!!!!)
Elpídio Jorge ( Esse podia ser o par da albercicleide numa novela mexicana heim?? "- Albercicleide você não pode trocar me pelo fernando Carlos!
- Elpídio Jorge eu não te amo mais")
Esmerindo Sales (esse poderia ser o padre na novela acima)
Faride Alves( O que você faride com um nome desses?Alves Maria!!!)
Gercineide (...)
Kaifa de Souza (parente da coifa??...)
Klinger Socorro (Scoooorrroooo mesmo)
Maria Eudóxia ( qual o milgre?)
Maria Neura (hahaha,Putz,que neura!!)
Menandro Costa (tava menandro de costa neh??)
Ormesinda Magalhães (Or-Me-Sin-Da de JESUS)
Ronaleudo (ahh chega né?)
Rozenilce ( me recuso a comentar)
Suzeudo Faria ( faria mesmo,porque com esse nomenão faz mais nda!)
Wandregésilo Alves ( com certeza esse é jogador de futebol)

Então é isso,se alguém quiser um nome ai diferente pra por no filho do vizinhoque odeia,ou no filho da amante do marido,no irmão da pior amiga ou em algum candidato a monstro,fique a vontade!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...dou conta naum...essa adrelina parente da adrenalina foi o máximo....vc devia ser escritora...na boa mesmo.....

    ResponderExcluir